5 coisas que você deve fazer com sua bff


1.Ir ao supermercado juntas


  O supermercado ás vezes é lugar tãoo chato,mais nada melhor que suas amigas pra animar,principalmente quando tem muitas aí a bagunça ta completa.Ontem fui ao supermercado com minhas amigas,nós:corremos o supermercado todoo,compramos mais do que deveríamos comprar,deslizamos no chão(,eu jurava que tava fazendo snowboard,kkk),e pra completar quase fomos expulsas!!Tem coisa melhor!?

                       
                       
2.Cozinhar


  Já tentou cozinhar com suas amigas??Bom cozinhar não é a melhor palavra porque vocês vão conseguir fazer tudo menos cozinhar.Você vai precisar de uma receita mais fácil,tipo cupcakes.Já postei aqui no blog uma receita de cupcake ,então é so clickar aqui.

                                     
3.Andar de bicicleta


  Eu sinceramente amuu andar de bicicleta,principalmente quando tem algumas amigas,e quando uma delas não sabe andar muito bem,kkk.É muiito bom mesmo,além de que a bicicleta  não polui o meio ambiente(olha eu dando uma de ajudante do meio ambientee).

                                 
4.Assistir filmes de terror


 Sabe aquela tipica festa do pijama?Sabe o que combina super com elaa??Um filme de terror é claro!!Eu mesmo só sei  gritar!!Fecho os olhos do começo ao final do filme!!E meus gritinhos são horríveis,acredite!!

                             
5.Twitcam animada


 Pra fechar com chave de ouro: twitcam divertida!!É tipo muito legal mesmoo!Você só precisa da suuper e fofa  loucura das suas amigas e pronto.Uma vez vi uma Twitcam que as amigas começavam a brigar!!Tipo bapho.Bom se vocês tiverem mais alguma dica,Comentem!!


                                   

Um comentário:

  1. Aceito sim se sua parceira, já coloquei o sei link-me no meu blog, só vc coloca o meu.

    bjss

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir