Inspiração: Decorações

   Olá   mousses de maracujá !!! Estou muito feliz pois vou mudar a decoração do meu quarto!!
Meu quarto nunca teve uma decoração padrão sabe?Por isso toda vez que entrava nele não gostava
muito.
  Dei umas olhadas na internet e encontrei umas decorações muito lindas,e são uma ótima inspiração.Vejam:





            
                   

Todos são lindos mas adoro principalmente os com pisca-pisca,eles são simples e fofos e além disso dão um toque super especial.




            

  Passei horas escolhendo o que mais combina comigo!!Gostaram de algum em especial??
  Comentem!!!

               

2 comentários:

  1. adorei a primeira foto. tbm sou suspeita pra flar, pq eu amoo posters kk

    www.plumasecaprichos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindos os quartos, totalmente apaixonante, sonho de qualquer menina *-*

    http://as-coisas-de-menina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir