Alice através do espelho

        Oi sorvetes de maracujá como estão vocês lindos??Bem todo mundo já deve ter falado na história de Alice no país das Maravilhas né??Encontrei uma história que é bem parecida e que eu de cara adorei,tipo fantasia,coisas estranhas e fofas,tudo ao mesmo tempo,é minha cara!É a história de Alice,uma garota que atrevessa o espelho e chega em um mundo onde tudo está ao contrário e de pernas pro ar.Nesse lugar flores falam,pessas de xadrez andam,e quanto mais você corre mais você fica no mesmo lugar.

                            
               Sobre o autor:

       Mais não é a toa que as duas histórias de Alice no país das Maravilhas e Alice através do espelho sejam tão parecidas,as duas histórias são do autor Lewis Carrol.O autor era um simples professor de matemática na Inglaterra,porém em um dia o professor levou a filha do reitor da Universidade para lhe contar histórias sobre uma menina chamada Alice e suas aventuras.Três anos depois o livro Alice no país das Maravilhas foi publicado.

3 comentários:

  1. wonderful post!
    http://kate-fashionschtick-kate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse livro e adoro!!
    Bjs Ana

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica, fiquei com muita vontade de ler, assim que der eu vou comprar. ;D http://www.doisdenovembro.com/

    ResponderExcluir