La,la,la...

                               

     Oi sorvetes de cereja,tava morrendo de saudades já!!Tava meio sem ideia para postar,então resolvi falar de um assunto que eu sinceramente sou experiente:bobeira.
   Quem aí não gosta de contar piadinhas sem graça e ser o único a rir delas?E ficar fazendo caretas na frente do espelho?Ser irritante,chata,meio idiota está em mim,e eu meio que até gosto disso.Então aproveitando lá vai uma confissão minha:Sou,chata,idiota,boba,besta,sem graça,(relembrando:sou muita chata mesmo viu??)e pra me aguentar vai ter que lutar dimóis!!Bom,se você se identificar comigo parabéns bem-vinda ao clube!Mas se você não se identificar sorte sua,você tem uma parte normal.

Um comentário:

  1. Amore vc n é chata kk´ !
    Viemos akee para dizer q estamos votando em vc no concurso ta ? Vamos fazer uma post pra t ajudar a ganhar ! bjsss

    ResponderExcluir