Top 5: Frases Demi

    
  Oi para todas as lindas Lovatics!!Bem todos já devem saber que a Demi ta no Brasil né???(e eu não vou pra nenhum show awww)então resolvi fazer um pequena homenagem com as 5 melhores frases da  divaa liinda Demi.


                               


1.Inteligentes escutam a mente, estúpidos escutam o coração. Seja estúpido.
-Demi Lovato                                                                                                                                                

2. O verdadeiro amor não tem final feliz, porque o amor verdadeiro nunca acaba. 
- Demi Lovato                                                                                                                                              


3.Seja sempre forte, não como as ondas que tudo destroem, mas sim como as rochas que tudo suportam.
-Demi Lovato    


4.Sentir, mas não conseguir definir, sonhar mas não conseguir alcançar, perder mas não conseguir esquecer. Mesmo assim não desisto.
- Demi Lovato

5."A gente sempre sabe a verdade mas ás vezes prefere a ilusão. Pelo menos com ilusão a gente sonha mais." 
- Demi Lovato                                                                                                                                                

9 comentários:

  1. Ai meu deus, eu adoro a Demi, e foi uma pena não ter ido no show dela :(

    Ela é muito linda, e um verdadeiro exemplo.

    Beijos..

    http://garotamarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as frases, as melhores são a 3 e a 5.
    Adorei...
    Beijos!
    neversaynever-believe.blogspot.

    ResponderExcluir
  3. Sempre que precisar pode contar com a gente viu? Gostamos muito de vc! nosmeninasgostamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fofa, sempre que precisar de alguma coisa pode contar com agente viu? Gostamos muito de vc! nosmeninasgostamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã dela, mas véi, que frases lindas essas! *-*
    E que blog lindo o seu, eu adorei!

    Desculpa a minha demora a responder, mas ainda aceita a parceria? (:
    me-and-myfriends.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Clarooos que aceito parceria minha linda, coloca meu link aqui, e me avisa que farei o mesmo. Beijoos

    http://www.blogmeninamulher.com/

    ResponderExcluir
  7. Demi sempre incrível, até nas frases...
    Super lindo o blog, já estou seguindo!
    Beijos
    http://vende-se-sorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Liiinda, seu blog já ta nos parceiros : D Beijoos ^^

    ResponderExcluir
  9. Amei as frases flor,super lindas.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir