Minhas divas!

    Bem todo mundo querendo ou não tem alguma inspiração,alguém que você admira não é?
   Então bem,vim mostar quais são as minhas divas,mulheres que eu admiro bastante!Como não dá para falar sobre todas aqui(são muitaaas acreditem!)vou falar sobre as principais.


Diva da música:Demi Lovato

                       

   Acho que muita gente também considera ela diva né?Fico ouvindo e cantando  Demi dia e noite,sinceramente acho ela incrível,não só como cantora mais por toda a trajetória dela,ela o tipo de pessoa que nasceu pra brilhar.
E até me indentifico um pouco com ela,posso dizer com todo orgulho que sou fã da Demi!
E é claro que ela não podia faltar quando se fala das minhas divas!


Diva da Moda:Blake Lively

                                 
  A Blake Lively me inspira muito nos looks,ela trás um estilo clássico com cores fortes que eu acho super incrível!
Ela tem um super charme que arrasa onde quer que ela esteja,seja no dia a dia ou no tapete vermelho ela sempre chama atenção!


Diva(s) da atuação:Mary Kate e Ashley Olsen

                                 

   Bem na verdade minhas divas da atuação são 2,não achei um jeito de citar uma aqui sem a outra!
Adoroo elas desde os filmes em que elas eram crianças,acho que já assisti todos os filmes delas, são maravilhosos!


Diva dos livros:Tati Bernardi

                                 

   Admiro ela não só pelos livros pelos textos,frases,enfim TUDO.Acho ela simplesmente maravilhosa,ok muitooo maravilhosa.
  Fico espantada ás vezes com o que ela escreve,fico pensando como ela escreveu isso?Será que ela já passou pr uma situação parecida?Por isso ela também não podia faltar!

3 comentários:

  1. Oiie flor, ameis as divas, rsrs

    http://anaclara-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adooro a Demi :)
    Lindaa ela.
    Enfim...Flor seu blog é muiito cute adoorei >.<
    Seguindo. E olha vou sempre esta por aqui , post novo estou aquii rsrs''

    http://cupcakeofdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah somos parecidas *-*
    Também acho elas divas *-*
    Bjão ♥

    http://garotaimperfeita.tk

    ResponderExcluir