4 fatos sobre mim

1.Não consigo controlar minhas emoções
                 
   Pra muita gente isso pode ser besteira,mas é verdade!Eu simplesmente posso está chorando e em 1 minuto está rindo desesperadamente.Ou posso começar a rir ou a chorar do nada!Ou fazer os dois ao mesmo tempo!(Sou normal ainda tá gente?)

2.Eu adoroo cantar
                    
  Não que eu cante bem,isso já outra história ok?Mas eu adoroo cantar mesmo assim.O pior é quando eu invento cantar Adele ou Whitney Houston aí é tipo:Tapem os ouvidos!!

    3.Eu amo retro!
                                     

  Acho que já falei isso aqui,mas é sempre bom relembrar!Eu amo retro,amo coisas retro,amo roupas retro,amo o estilo retro...Acho que já deu pra entender né?

4.Eu coleciono fotos

            

  Não qualquer foto sabe?Eu coleciono fotos de todos os jeitos,estilos e anos,eu também adoro fotografar,é meu passatempo favorito!


2 comentários:

  1. temos muito em comum! adoro todas essas coisa, principalmente fotografia. Beijos
    http://as-coisas-de-menina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo retro e coleciono várias fotos!! temos duas coisas em comum pelo menos! visita? segue?

    senhoritasimperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir