Alerta:Roubo de brigadeiros!

                         
     Era um dia feliz e ao mesmo tempo triste pra mim,triste porque uma das minhas melhores amigas ia mudar pro Rio de Janeiro,e feliz porque estavamos fazendo uma festa pra ela!A festa foi organizada de última hora e euzinha fiquei encarragada dos briadeiros (minha especialidade,haha).A festa ia ser num espaço na escola,nós falamos com a diretora pra ela liberar o espaço e pra nós fazermos a festa numa aula vaga e ela concordou.Até aí estava dando tudo certo até chegar a hora da festa e nós irmos na sala onde deixamos as coisas pra ir arrumar o lugar onde ia ser a despedida.Ok,pegamos os balões,o refrigerante,os salgadinhos,até que fomos procurar os brigadeiros,tudo que posso dizer é que a bandeja onde estava os brigadeiros estava lá e junto um ÚNICO brigadeiro!!!Bem quando a gente vê o noticiario de manhã vemos roubo de carro,de móveis e até em certos casos de animais,mas o pior roubo que já passei foi pelo roubo de brigadeiros.Bem aí você deve se perguntar quem foi a santa pessoa que ficou com o último brigadeiro?Ok,oúltimo brigadeiro ficou com um professor que não resistiu aos meu dotes culinários e acabou comendo o último brigadeiro!Então tivermos que fazer a festa sem brigadeiros,fora isso a festa foi maravilhosa!Várias risadas e lágrimas,e bem minha amiga ainda ta no Rio de Janeiro,o nome dela é Julia e ela é a nova colaboradora do Reality!!


Espero que tenham gostado do post!
Beijinhos!

Um comentário: