Free...

   

Sabe quando você se acorda e decide fazer tudo o que você não fez até agora na sua vida?Pronto,queria que todos os dias fossem assim,queria deitar a noite e saber que fiz tudo o que queria fazer,queria fazer de cada dia único e não me arrepender depois porque deixei de fazer tantas coisas,queria tirar todos os "se" queria VIVER.Queria sair por aí sem roteiro e só com uma mochila sem saber pra onde ir e nem quando irei voltar.Porque a vida é tão complicada?Ou melhor porque temos que complicar tanto a vida?Nesse exato momento estou pensando como seria bom tirar todos os "queria" e colocar no lugar "eu  fiz".

Um comentário:

  1. Essa foto é deliciosa e eu amei o que você escreveu
    Até me incentivou a viver com mais liberdade!
    Já pensou em ser escritora?
    Beijos


    Curte unicórnios?
    Visite: www.flightsanddreams.com

    ResponderExcluir