Concurso:Envie seu texto!-ENCERRADO!

          8168406550_d712849aee_z_large
    Então gente,já estava na hora do blog fazer um concurso né?Então depois de ter a ideia organizei tudo direitinho e tenho certeza que vocês vão amar!Esse concurso foi criado com intuito de fazer com que eu conheça um poquinho mais meus leitores(as) e também para você leitor ou leitora que escreve textos belíssimos ganhe divulgação!
   Pra quem ainda não entendeu vou explicar,o concurso vai funcionar assim:Vocês vão preencher o formulário no fim do post informando Nome,Nome de seguidor,Email e também vão enviar um texto.Ou seja,a pessoa que enviar o melhor textinho vai ganhar divulgação de 1 mês aqui no blog,além de também ganhar um post aqui  falando sobre você e seus textos.Então,sabe aquele texto que você adora e já havia esquecido no seu tumblr?Ou aquele que você escreveu na aula de matemática que estava super chata?Prontinho podem enviar que eu prometo que vou avaliar com muito carinho!!!

Regras:

-Seguir o blog publicamente;
-Preencher o formulário;
-Deixar um comentário no post dizendo que está participando com o url do seu blog;

Atenção! os blogs só estarão participando se seguirem todas as regras ok?

Formulário:
As inscrições vão até o dia 25/11 então vocês tem bastante tempo para enviar o seu texto!O resultado do concurso sai dia 04/12.
Boa sorte a todos;
Beijoos!

11 comentários:

  1. Ai adooooorei *-* Já enviei meu texto, espero que goste. Meu blog é: http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br/

    BeeijOs e sorte pra mim *-*
    ahsuhsuahsa

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa, já estou participando flor :D
    Enviei um texto que escreve dias atrás que gostei muito, espero que goste e que eu ganhe hehe

    mas boa sorte para todas que participarem *-*

    ResponderExcluir
  3. Ah! Esquece da url do meu blog: http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oba, já enviei o meu! rs

    http://bgarotaimperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Participei. Será que ganho? hahah Cruzando os dedos aqui. *-*

    http://distanciacerta.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse concurso, vou escolher um meu para participar ♥
    e também adorei o texto que você me enviou para aparecer no meu blog viu, muito bom, e muito obrigada mesmo pela participação >.< eu não sei quando eu irei postar porque tenho vários outros na frente mas assim que eu souber eu te aviso tambem e mais uma vez muito obrigada :D
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Escrevo muito pouco então desse concurso eu não vou participar, mas boa sorte para as inscritas!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte aos participantes e ótimo concurso. =)

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte com o seu concurso *oo*

    PHANNY TEEN

    ResponderExcluir
  10. Já estou participando, *u*
    Beijos
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoreei essa ideia, estou participando =)
    http://euqueromaisquetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir