Na Estante:Lola e o Garoto da Casa ao Lado

   Lola e o Garoto da Casa ao lado é o segundo  livro da autora Stephanie Perkis,autora de Anna e o Beijo Francês,nem preciso falar que adoro os livros dela né?Haha

 

      O livro é super fofo e gira em torno da vida de Lola Nonan,uma designer-revelação que não acredita em moda,acredita em trajes.
      Lola tem 17 anos,muito estilo em suas roupas, dois pais e um namorado rockeiro.A vida de Lola começa a mudar quando os irmãos Bell voltam a morar na casa ao lado,trazendo lembranças não muito boas.
 O livro é maravilhoso,já tinha lido Anna e o beijo francês da mesma autora e não me decepcionei  com esse,adoro o estilo de escrita da Stephanie Perkins!É tipo de livro tranquilo e  legal que se ler rapidinho!
Pra quem gosta de livros estilo comédia romantica,esse é o livro ideal!#Recomendo  

 Apenas ansiosa pelo próximo livro da Stephanie!

P.S.:Gostei muito quando soube que deram vida a personagem e até criaram um blog pra ela: It-Lola

Espero que tenham gostado!
Beijos!

4 comentários:

  1. Estou louca por esse livro, você me deixou com mais vontade de compra-lo rs.
    Parabéns pelo post.
    Beijinhos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. HEYY desculpa pelo comentario assim, mas tirei o dia hoje para divulgar a minha Web Novela :queria lembrar a vocês que amanha eu vou postar o 1º capitulo da web novela !

    Sinopse :
    Manuela é uma adolecente de 16 anos que sonha em ser uma cantora , ela infrenta o drama da vida , e vai atraz de tudo que ela sempre sonhou enfrentando e passando por cima de todos os obstaculos .
    só que ela não imagina que poderia ficar Perdidamente , loucamente apaixonada !

    Você não vai ficar de fora dessas né !

    LIPHISTIK
    http://coisinhasdegarotas99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awn, todo mundo fala super bem desse livro e eu acho que ele aparenta ser super legal, gostaria muito de ler rs.. Beijus, seguindo amore *u*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  4. Vou ler esse livro em breve, amo comédia romântica ♥ !
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir