Onde está você agora?


 
    Eu podia dizer que sou forte, e que não vou mais pensar em você, mas eu não digo isso, sabe por quê? Porque seria uma mentira! Claro, todo dia iria sair por aí com um sorriso no rosto, apenas disfarçando o que realmente eu queria fazer. Mas o tempo passa, as coisas mudam e eu vou parar de pensar em você, pelo menos assim eu espero. É difícil, você ainda ser a mesma pessoa e ter um significado diferente pra mim, é difícil agora que somos amigos chegar em você e falar um oi quando na verdade eu queria te abraçar, e que o tempo parasse, que tudo parasse! Como se só eu e você existissem. Mas agora não posso mais fazer isso, não posso porque agora em vez de você dar aquele sorriso torto que era meu favorito você ia reclamar. Tudo que eu tenho agora são as lembranças, lembranças de nós juntos, rindo,brincando, se abraçando, como se aquilo nunca fosse acabar. Mas pra mim, logo eu que sou tão teimosa e por mais que isso ainda me desse ainda mais saudades era bom relembrar de uma frase que você disse que eu nunca vou esquecer:
-Eu vou estar com você,aconteça o que acontecer!
E agora eu apenas dizendo com lágrimas:
-Onde está você agora?

8 comentários:

  1. Adorei! É muito triste quando temos uma sintonia incrível com um cara e por algum motivo ele resolver contar essa corrente.
    Você escreve muito bem. Parabéns!
    http://biarori.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ual. Que lindo, se foi você que criou parabéns. Essa frase muitas vezes escutamos '' eu vou estar com você...'' porém nem sempre são verdadeiras. Mais, como sempre digo(sempre teremos uma opção) Mais uma vez parabéns, é gostei do texto .

    http://meujeitoimperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo o texto amore.
    Já estou te seguindo de volta amore...
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, super lindo, você quem escreveu? Ameei o blog e já estou seguindo.
    Um beijo
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que texto lindo, quantas já ouvi essa frase, quantas vezes me disseram "pra sempre" e passaram messes e a pessoa sumiu, me abandonou, me ignorou hoje sou considera a fria que não se ilude mais com palavras, mas não me importo com outros pensam o importante é eu estar bem não é mesmo? Adorei seu blog, já estou seguindo. Dá uma passadinha no meu cantinho!!Beijinhos
    http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sei nem o que falar... parabéns pelo texto e pelo blog primeiro. Falei .
    Disfarçar sorrisos,,, não existe nada pior e isso eu falo por experiencia... na verdade, é bobice acreditarmos em tudo que dizem. Temos que acreditar em nós mesmas, e só.

    commt fixo: Olá! Depois que comento o post, se eu gostei, eu sigo o blog, e não estou errada né? O feio é você chegar, sem comentar sobre o post, e falar "seguindo, segue de volta?". Então, agora, peço que volte em meu blog, e se gostar e quiser, segue! HOJE ESTOU MUITO FELIZ, E ESTOU QUERENDO CONHECER NOVOS BLOGS! (Se você já me seguiu, rlx, só ignorar!) @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie linda *-* obrigado pela sua visita amore (L)
    Então, ao ler seu texto veio um monte de lembranças na minha cabeça, tentando entender o que se passou, o motivo de ter ficado assim, mas depois de tudo, Deus nos mostra o motivo de ter afastado alguem de nossas vidas. Acredito que o amor é como uma planta, quando cuidado, ele crescerá bem e feliz, mas quando não é, ele acaba morrendo e aí vem a dor, a lembrança do quanto éramos felizes (E sabiamos disso)mas logo tudo se encaixa, embora nunca consigamos ficar bem sem antes derramar um mundo inteiro de lágrimas e depois nor perguntar: "Por que Deus?" bom, depois ele responde. hehe
    Beijos amore!! =*
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que lindo seu texto. Isso é mesmo muito bad, começar um amor, terminar, e não ter palavras ou melhor, entusiasmo para enfrentar o que vier pela frente. :ç


    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir