E Depois de Tantos Anos...


 http://s2.favim.com/orig/35/heart-love-mary-enrich-rose-you-Favim.com-289019.jpg

     Talvez você me julgue por ter lhe mandado esta carta, mas isso é umas das poucas coisas que me importo agora.Talvez você olhe pro remetente e pense "Quem é essa?"Mas aí vai uma foto nossa.Lembrou agora?Eu e você juntos com 18 anos, talvez você sorria um pouco ao ver essa foto, o sorriso mais lindo do mundo!Sim, eu tenho uma coisa muito importante a dizer, uma coisa que talvez anos atrás eu não estava pronta.Bem, muitos anos atrás não é?Exatos 25 anos se passaram, 25 anos em que pensava em te mandar esta carta.Quero te pedir desculpas por ter demorado tanto tempo para perceber como eu te amava, quero me explicar agora que não tenho nada a perder, não quero morrer e me lembrar do que poderia ter feito, é que talvez antigamente eu não estivesse pronta, uma coisa que é tão fácil de ser falada mas com um significado tão grande.Não queria mentir por isso não te disse.Só penso agora o que perdi, como poderíamos ser felizes!Mas eu segui em frente e a cada homem que  surgia eu comparava à você, eu tentei juro, tentei te esquecer.Fico ás vezes simplesmente sentada imaginando onde você está, o que está fazendo, ás vezes me contento só com meus sonhos de como seria bom eu te encontrar na rua, do nada como naqueles filmes românticos que você não gostava.Me sinto agora uma idiota, sabendo que demorei tanto tempo só pra chegar em você e dizer tudo que nesses anos todos não consegui dizer, ou simplesmente resumir tudo em algumas  palavras: EU TE AMO.

Terminei o texto agora com uma ajudinha da Bruna Gomes do blog Goes And Back .

Espero que gostem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Por favor,leia o post antes de comentar.
-Comentários sobre sorteios ou "seguindo,segue de volta?" serão ignorados!