Poema 10 coisas que eu odeio em você


     Oii,meus sorvetes de chocolate com morango!!!Tenho que confessar,não gosto muito de poemas,ás veses eles são meio chatos,mais também tenho que confessar:amoo um!!!Ele faz parte do filme 10 coisas que eu odeio em você.Esse filme é muiito boom,amo esse trecho do filme, amo esse filme, amo essa poesia,traduzindo:amo tudo!!Então vim dar uma de poetisa e recitar ele pra vocês:




         "Odeio o modo como fala comigo  
          E como corta o cabelo
          Odeio como dirigi o meu carro
          E odeio seu desmazelo
          Odeio suas enormes botas de combate
          E como consegue ler minha mente
          Eu odeio tanto isso em você
          Que até me sinto doente
          Odeio como está sempre certo
          E odeio quando você mente
          Odeio quando me faz rir muito
          Mais quando me faz chorar...
          Odeio quando não está por perto
          E o fato de não me ligar
          Mas eu odeio principalmente
          Não conseguir te odiar                                              
          Nem um pouco
          Nem mesmo por um segundo
          Nem mesmo só por te odiar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Por favor,leia o post antes de comentar.
-Comentários sobre sorteios ou "seguindo,segue de volta?" serão ignorados!