Volta ás aulas com Capricho

   Nossa como passou rápido!As férias já estão acabando e as aulas voltando,só de pensar me dá sono,kkk.
Mas,temos que voltar né?fazer o quê?? Então já que vamos voltar,tem coisa melhor do que chegar chegando??
Estava passando por algumas lojas e vi algumas bolsas e cadernos muiito liiindos da Capricho,e vim mostrar a vocês.Vejam:

           
   
     Você escolher entre mochilas e bolsas,as mochilas sã mais confortaveis,mais as bolsas são tãaao lindas!
  



       Os cadernos são lindos demaisss!!!Mas pra quem prefirir os fichários,eles também estão liiindos!!