Top 5 :Paramore

 Oie sucos de melão com cereja !!!Vim trazer pra vocês meu top 5 com as músicas do Paramore,que é a minha banda favoritaaaa!!!E a Hayley é linda né? Mas então,vamos as músicas ?

1.Monster


Essa música logo que foi lançada fez o maior sucesso,e o clipe foi gravado num hospital abandonado,o que deixa ainda mais legal né?

2. The Only Exception


                                       

   A Hayley ta muito fofa nesse clipe,essa música foi um dos principais sucessos da banda,ela é bem calma,mais a tradução é maravilhosa!!!


 3. Decode 


                                         
 Essa música participou da trilha sonora de Crepúsculo,e fez o maior sucesso!O clipe também é ótimo,nele a Hayley e os garoto da banda começam a correr por uma floresta,super estilo Paramore.
Eu era viciada nessa música,ouvia ela de dia a noite.



4. Brick By Boring Brick

      
Essa  música é muito especial pra mim,porque foi uma das primeiras que conheci do Paramore.Assisti tanto o clip que até minha mãe decorou a letra!!                             

5. Ignorance 



                                   
  Essa música não fez tanto sucesso quanto as outras,e o clipe é bastante simples.Mesmo assim amo ela,vivo cantando essa música por aí,ela tinha que aparecer no meu top! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Por favor,leia o post antes de comentar.
-Comentários sobre sorteios ou "seguindo,segue de volta?" serão ignorados!