We ♥ Stones

    Oiiie pasteizinhos de mel!!Quem de vocês gosta da banda Rolling Stones??Não exatamente da música,mas do estilo e das roupas??
 Eu adoro de verdade as roupas,acho elas além de lindas super estilosas.E em uma das minhas viagens pela internet encontrei várias roupas e acessórios da banda,Cada um mais lindo que o outro.Vamos começar com as camisetas,vejam:

          
Liiindas né???Agora vamos aos acessórios:



E os  acessórios então maravilhosos!!!!Gostaram em especial de algum??Comentem!!

3 comentários:

  1. AMEI tudo, são lindas! #TodasBabam

    http://as-coisas-de-menina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amoo rolling stones, tanto a banda quanto o estilo das roupas kk *-*
    amei seu blog florzinha, ja estou seguindo.da uma passadinha la no meu =)

    www.plumasecaprichos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Roberta de Rebelde tem uma da língua. Acho o máximo!!!

    Aproveita, e participa do sorteio no meu blog até o dia 02 de Abril.

    Beijos

    @Luzinhaprincess

    ResponderExcluir