Inspirações:Mechas coloridas

     Oi  mik-shakes de abacaxi  me digam,vocês sabem como aquelas meninas do Tumblr tem cabelos tãoo liindos em??É cada um mais perfeito que o outro!E as mechas coloridas então?Dão inveja!!
    Bom,amo mechas coloridas mas não encontrei um estilo que combinasse comigo sabe?Então por enquanto ainda mantenho meus cabelos castanhos!!O que eu acho legal nas garotas com mechas coloridas é a criatividade,mas não exagerada ok?Ninguém vai sair por aí com o cabelo com mechas de 1.000 cores diferentes né?
   Trouxe algumas inspirações que achei.(As imagens foram todas retiradas no We heart it ,então os créditos vão todos para lá).



                                   



Só me falta coragem!!Rsrsrs.Mas e vocês,teriam coragem de fazer um desses cabelos??Comentem!!

5 comentários:

  1. Eu queria fazer mechas coloridas, mas não tenho coragem ainda kkkk
    www.amigaajuda.blogspot.com
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. amoreee arrasouuuuuu ta super incrivel, pena que minha mae nao deixa eu fazer se nao eu faria rosachok com azul marinho, bjssss http://www.nosmeninasgostamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amoreee arrasouuuuuu ta super incrivel, pena que minha mae nao deixa eu fazer se nao eu faria rosachok com azul marinho, bjssss http://www.nosmeninasgostamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Geeeente eu amo mechas coloridas, mas o meu problema é o mesmo do seu: Meu cabelo não combina com isso de jeito nenhum, então tb fico no castanho!
    Mas que é lindo é.
    Me resta ficar babando , kkkk!
    ;D
    By Blog da Mazzei

    ResponderExcluir
  5. Euuu tenho coragem só que não faço sozinhaa kkkk vamo marca um dia leticia agente chama adaa vamoooooooooooooooooooo !

    ResponderExcluir