Galera Ch!!!

   Oi docinhos de melão , todo mundo já deve ta sabendo das inscrições para a Galera Ch né?E isso significa ao mesmo tempo começo e despedida.Vejo garotas se inscrevendo,aliás quem não gostaria de fazer parte da Galera?Por isso tive uma conversa com a Beatriz Raposo e a Gabrielly de Paula  que fazem parte da Galera Ch,elas deram algumas dicas para quem está se inscrevendo e falaram sobre como foi ser da Galera.Confira:




                          
Beatriz Raposo


Minha dica pra quem quer entrar na galera capricho é: Seja você mesma. Impressione, mas não fale mentiras. Fale muito sobre você, porque eles querem saber como você é. Elabore bem as respostas. Vale até ser engraçadinha! Mas não esqueça: Seja sempre verdadeira nas respostas.E na hora de mandar uma foto, eu sugiro você escolher uma foto bem linda! Sorrindo e sem muitos efeitos. Boa sorte pra vocês!




Gabrielly de Paula



A minha dica é ser você mesma sabe,não tentar imitar ninguém ou mentir,pode falar loucuras,eles gostam disso,que você seja bem espontânea,e  que fale a verdade SEMPRE.Eu chorei na hora que a karol pinheiro me ligou hahahahahaha,foi sem dúvidas a realização de um sonho,não da nem pra explicar haha.



   Sinceramente,tenho certeza que vou sentir muitaaa saudade dessa Galera!!!
  E você oque achou??Comente!!

Um comentário:

  1. É o meu sonho, já me inscrevi e fico a mil :D

    Bjs
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir