Inverno ♥

Uhuu! inverno chegando,tempo de ficar em casa assistindo filmes,chocolate quente,livros...inverno é um tempo que você consegue parar,olhar e conversar com o mundo,uma época de tranquilidade,mas quem disse que não dar pra deixar seu inverno muitooo divertido,vou mostrar algumas coisas que você pode fazer no inverno .


1.Ler alguns livros é ótimo,bem no inverno que você para um pouco,e tem bastante tempo pra isso

2.Receitas bem legais,como chocolate quente,sopas,bolinho,fondue...

3.Se esparramar na cama e assistir um bom filme,e dormi muito hahah isso é a melhor coisa de se fazer no inverno dormi muitooo !

                             
4.Curti bastante as roupas do inverno elas são muito estilosas e são super da moda.



Mas...me digam o que vocês gostam de fazer no inverno??






2 comentários:

  1. Adooooro inverno, parece que eu fico com mais preguiça quando tá frio kkkkk,
    eu quero parceria simm *-*


    beijos s2

    docinhossalgados.tk

    ResponderExcluir
  2. eu amooo ler livros no inverno. Acho tudo! *-* ♥

    ResponderExcluir