Post de sexta:Micos!

                 
Enviado por:Camilla Melo

Era quarta feira e eu tenho curso na quinta dai eu cheguei da escola correndo pra me arrumar, eu louca da vida pensando que era quinta peguei minhas coisas e fui chegando lá entrei no teatro onde eu tenho aulas e vi que não tinha ninguem quando eu dessidi perguntar aonde estavam as pessoas do curso e o homem da recepsão me falou finalmente que era quarta feira !!! Foi tragico nem ele aguentou a risada !!
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enviado por:Larissa Barbosa

 Um dia eu estava na rua ai estava vindo uma mulher dando tchau, eu pensei que fosse pra mim ai eu dei tchau tambem quando eu vi era para outra mulher que estava atras de mim!!:/
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enviado por:Clarissa Taís

 Eu estava na 5ª séria no colégio, eu era novata mas, não era meu primeiro dia, estava andando com umas meninas que eu nem sabia o nome ainda. Quando eu me sentei em uns bancos que tem em uma área. Quando o sinal tocou e e as meninas levantamos e saimos em direção à sala. Mas, no caminho todos que passavam riam muito. Já estávamos envergonhadas, e um menino chegou perto da gente e disse: -A bunda de você ta bem suja. E saiu correndo rindo. Fomos no banheiro e quando olhamos no espelho tinha molho de cachorro quente na calça. Sentamos nele e tivemos que ir pra casa assim. Foi o maior mico da minha vida inteira! 
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enviado por:Alice Renise

Quando eu estava viajando em Foz do Iguaçú, eu fui num lugar chamado"Refúgio Biológio", que na verdade é mais ou menos como um zoológico.Então, lá nós, eu, meu pai e minha mãe, estávamos olhando uns jacarés. Quando eu, entretida vendo o jacaré e ouvindo o guia, fui andando um pouco, e acabei abraçando um braço, achando que era meu pai.Depois de um tempo eu, que era pequena, achei o braço meio estranho, e olhei para cima. Um homem totalmente diferente do meu pai, com uma roupa super diferente da do meu pai, e eu estava abraçada com ele! Olhei para trás e vi meus pais rindo de mim, quando corri do homem e vi ele rindo lá. Acho que ele me achou uma completa louca.
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

7 comentários:

  1. O mico da Clarrissa e o mais engraçado kkk http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' O MICO DA CLARISSA VÉI, NA BOA, ROLEI AQUI #

    thefashionwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Rachei de rir com o mico da Clarissa, pior que já sentei em chiclete Babalu vermelho, nossa foi muita zuação, imagine!

    Já estou te seguindo, por favor me segue de volta também.

    visite o meu Blog :

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. O mico da Clarissa e da Alice, foram os melhores. Morri de ri, kk.
    Kisses Rawr ~> http://chassy-bomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. haha também já passei por vários micos!!!
    acho que o melhor foi quando eu estava na noite do terror do playcenter, morro de medo daqueles monstros... um deles ficou me encarando, e eu encarando ele com muito esforço... não aguentei, estava morrendo de medo e comecei a gritar e sair correndo! e ele foi atrás de mim, eu comecei a passar no meio de um monte de gente, dei a volta em um casal e quando eu olhei, o monstro já tinha ido pra outro lugar e eu estava correndo igual uma louca, e tava todo mundo rindo de mim! inclusive o meu namorado que ficou lá atrás '-' hehe

    adorei o blog, já estou seguindo!
    dá uma passadinha lá no meu tbm ^^
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAHA.... hilários! Coitadas! As 3 primeiras foram tensos.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir