Como fazer com que sua festa seja inesquecível!

Oi docinhos!!Vim pra dar algumas dicas de como fazer com que sua festa seja inesquecivel,então vamos as dicas?                      
                          
                        
1.Organize tudo com antecêdencia!
 Comece a organizar sua festa alguns meses antes dela acontecer,além da sua festa ficar mais organizada você ganha mais tempo e assim pode pensar direitinho como quer que ela seja.

2.Faça com que a festa seja do seu jeito
 Não adianta você ter uma festa que mais parece um conto de fadas na qual você dançou valsa a noite toda quando você queria uma festa em que se jogasse na pista!Então pense bem no que você quer pra sua festa,faça com que ela fique com seu estilo.

3.Use e abuse da criatividade
Faça com que sua festa seja diferente,pense em todos os detalhes e abuse da sua criatividade,procure novas e ideias e sua festa vai ser perfeita!

4.Capriche na decoração!
   Pesquise na internet,procure saber com pessoas que entendem do assunto e faça de tudo pra ter aquela decoração baphonica!Como sempre não esqueça do seu estilo,a decoração tem que ficar do seu jeito e também use bastante sua criatividade.

5.Relaxe!
  Não adianta você ter esperado tanto pela festa e quando chegar na hora você ficar toda preocupada pensando que tudo vai dar errado!Então relaxe,curta sua festa,é o seu momento e não deixe que nada estrague isso!

7 comentários:

  1. É verdade se for pra fazer uma festa que seja do meu estilo, arrumar pessoas certas para fazer "aquela" decoração, rs!

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei suas dicas, mas não gosto muito de fazer festas. Só nos meus 15 anos talvez eu faça. Beijos, www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah.. Isso me fez lembrar dos meus 15 anos. Que arrependimento! hahaha Teve muita coisa que não saiu como eu queria, pra começar pela lista de convidados. Se eu pudesse voltar atrás, não chamava nem metade, mas enfim. Hoje, beirando os 20, eu até tenho vontade de fazer uma festinha pra comemorar (20 anos também é legal... tipo, eu gosto de datas que pula 5 em 5, sabe? haha), mas ainda pensarei sobre isso até o fim do ano. Já vou usar algumas dessas dicas! :)

    Beijos, e boa semana! *-*

    ResponderExcluir
  4. Que demais essas dicas, estava pensando em dar uma festa mesmo, mas o trabalho que dá me desanima. hihi Ótimas dicas!

    Seu blog é um amor. =) Seguindo aqui.
    Depois, passa lá e retribui? Vou amar te ter como minha seguidora também.

    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ameei as dicas ;)

    Beijos ;*
    Novo Twitter.: @_Thalitamaia
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  6. Criatividade é tudo , não tem como uma festa ser boa sem ela .


    www.bugigangazdanet.blogspot.com
    Seguindo

    ResponderExcluir
  7. ótimas dicas. Vou segui-las
    Faz um vídeo? eu fiz recentimente a tag "E se eu te perguntasse" respondendo 30 perguntinhas, e convido você para responder também, esta sendo tagueada
    http://as-coisas-de-menina.blogspot.com.br
    beijão

    ResponderExcluir