Paixão de férias...

                http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7lkuvdvcO1r2imd9o1_500.jpg

  Naquele momento eu já deveria estar cansada, cansada de mim, cansada das pessoas, cansada de tudo! Mas em vez disso saía todos os dias com um sorriso no rosto como se nada tivesse acontecido,já fingia tanto que agora eu mesma estava me enganando,pensava que isso era só um capricho de uma garota mimada que logo logo iria passar,aliás o tempo cura tudo ou nesse caso quase tudo... 

Eu não era normal,eu que sempre me julguei tão forte como ferro que ninguém conseguia derrubar fiquei completamente entregue a você! Justamente você, que julgara a pior pessoa, e por mais que pensasse que é um amor passageiro, sou jovem, outros virão, mas cada pessoa que vinha comparava diretamente a você, chegando ao ponto que era insuportável até pensar. E você agora tinha outra e dizia que a amava do mesmo jeito que disse a mim que não ia me abandonar jamais.

Foi apenas uma paixão de férias, uma paixão de férias que pra mim ia durar para sempre, com você passei os melhores dias da minha vida e ia  esperar até que você sentisse o mesmo por mim, mesmo que isso durasse anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Por favor,leia o post antes de comentar.
-Comentários sobre sorteios ou "seguindo,segue de volta?" serão ignorados!