Ask.fm

Oii meus amores... *---* Então, eu vim falar pra vocês de uma nova rede social que surgiu há pouco tempo e eu achei bem legal.


O Ask.fm é um site de perguntas e respostas, onde você cria uma conta, divulga através das redes sociais e pessoas podem fazer perguntas a você. Quem pergunta pode se identificar ou não, deixando no anonimato, e já você que responde, pode aceitar responder ou não a pergunta. Para quem lembra, o Ask.fm é muito semelhante ao Formspring. ASK que significa PERGUNTAR é um termo muito usado na rede social chamada Tumblr, na qual todo usuário tem essa opção de perguntar a outros usuários.


Eu já fiz o meu, passem por lá e perguntem. :D
http://ask.fm/IaraaMeloo


3 comentários:

  1. Ahhh o ask.fm! Assumo que tive formspring, por curiosidade, sei lá. Mas dessa vez eu não me rendi! :3 hahaha Até dá uma vontadinha de leve, mas aí eu penso, penso.. E prefiro deixar que as pessoas perguntem o que tem pra perguntar na minha cara. Mesmo porque acho esse tipo de rede social um prato cheio pra pessoas futricarem sobre nossa vida :(

    Bom, obrigada pela visita! Fico feliz por ter gostado do texto! *-*

    ResponderExcluir
  2. Há um tempo surgiu uma bem parecida com essa, só nao lembro o nome. Mas acho que não deu muito certo, não hahaha



    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblrGoogle+

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook. Há um album cheio de inspirações e streetstyle que todas nós amamos para nos ajudar a compor looks ainda mais bacanas.

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto muito dessas redes sociais de fazer pergunta :(

    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket

    ResponderExcluir