Ilustrações da Carolina Carreto

     Hey!Inaugurando hoje a nova tag  Ilustrações no blog trouxe alguns desenhos lindos da Carol.
Pra quem não conhece a Carol tem apenas 15 anos e é dona do blog Dead Butterfly,ela adora ler e ama o estilo Indie e vintage.Os desenhos dela são maravilhosos,trazem princesas,borboletas tem um estilo retrô icrível que deixa os desenhos ainda mais perfeitos!
Alguns desenhos dela:

                     photo
                           photo

                               photo

photo


Pra quem quiser conhecer melhor o trabalho dela: Flickr/Twitter/DeviantART/Tumblr

6 comentários:

  1. Aww, que lindo. Muito obrigada pelo post *_*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a última!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com/
    Curta a fanpage do blog
    http://www.facebook.com/BlogBrunaVSilva
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Amei os desenhos da Carol, eles me lembram os nosso sonhos de criança! haha amei!

    http://blogopseuquero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeei os desenhos, que gracaaa! ♥♥♥♥♥

    www.delamila.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por ilustrações!
    O trabalho dela é realmente lindo. Amei!

    bjs

    www.memoriaslenientes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Será que você pode me ajudar ?
    É bem simplis:
    Me siga no meu novo blog Sem Limites
    Se puder ajudar eu Agradeço.


    Beijos,
    blogsem-limites.blogspot.com
    PS.:Adorei a forma com você escreve,e também gostei muito das ilustrações...!

    ResponderExcluir