Top 5:Rock Nacional

                         

    Hello pessoas lindas que eu amoo!!Como vai a vida?Espero que estejam todos ótimos!Pra começar o  quero me desculpar  pela falta de pots aqui,mas é que minha vida ta uma bagunça: escola ,prova, teatro ,ballet,etc,etc.. E tudo mais.
     O Rock Nacional  surgiu na década de 50 quando Nora Ney gravou seu primeiro disco considerado rock,depois disso o rock nacional  teve vários cantores e bandas,alguns antigos como:Rita Lee,Secos e Molhados,Raul Seixas; E outros mais recentes como:Nx zero,Fresno,Pitty.Mais enfim,vamos ao meu Top 5,com as minhas músicas favoritas do Rock Nacional!!!




1.Me Adora-Pitty
                       


2.Fluxo Perfeito-Strike

                                          

3.Cedo ou tarde-Nx Zero
                                     
                                    
4-Porto Alegre-Fresno
                                         
5-Vamos Fugir-Skank

                                        

4 comentários:

  1. Amooo Fluxo perfeito do Strike, liinda demaais.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, seguindo!
    amodaeseusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nosso amo todos os artistas e músicas que você citou, a música "Porto Alegre" é uma das minhas músicas favoritas!
    Que post maravilhoso é esse em?!
    Seu blog é fantástico, e estou seguindo.

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essas músicas são ótimas!
    Linda, as votações para o concurso começaram!Vote no seu blog e peça seus votos!
    http://cliquesnocapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir