Viajando para...Londres!

  


    Que atire a primeira pedra quem nunca sonhou em ir para Londres!Londres é a maior e mais importante cidade da Ingleterra e é conhecida pelo seu charme e pela sua diversidade de culturas que faz com que seja  visitada por pessoas de todos os estilos e gostos e seja um dos lugares mais procurados no mundo para o turismo.Seus pontos turisticos,ruas,museus,parques encantam várias pessoas.Ou seja,Londres é meio que a viajem dos sonhos né?
Então,aqui alguns pontos turísticos bastante conhecidos:



Londons Eye,é a terceira maior roda gigante do mundo e também serve como ponto de observação da cidade britânica.



O museu de Sherlock Holmes também é um ponto bastante visitado.Lá o Dr. Watson recebe visitantes e lhes apresenta a residencia !


O Hyde Park Winter Wonderland é um evento que acontece de novembro a janeiro em Londres e tem várias atrações como roda gigante,circo e a maior pista de patinação da cidade.


O Jardim Botanico Real,possui a maior coleção de plantas do mundo e ocupa mais de 20 mil hectares com suas belezas naturais.


   Bem esses foram apenas alguns dos lugares maravilhosos de Londres,tirando as próprias ruas que já são uma beleza né?Quem aí agora ficou com ainda mais vontade de viajar para lá??

9 comentários:

  1. Morro de vontade de conhecer aqueles castelos históricos da Inglaterra mas Londres também é só amor.. penso "LONDRES" e já lembro de Harry Potter hahahaha
    http://fashioninspirationl.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. ADOREEEEEI deu vontade de ir pra la tipo NOW
    otimo post
    grande beijo
    http://as-coisas-de-menina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Londres, é tudo de bom!
    É um sonho de viagem para todos nós!

    beijos

    http://garotamarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoooorei, quando for pra lá te levo na minha mala pra ser minha guia <3 HAHA estou seguindo seu blog é lindo
    www.nicolecorreaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que sonho, adoraria ir pra lá ^^
    Beijos

    tairinecarriom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa é um dos meus sonhos ir para este lugar fantástico, um dia eu vou se Deus quiser ♥.♥ Este lugar é muito lindo >.<
    E vim aqui também agradecer pelo texto que você me enviou no quadro do blog, é lindo demais eu super amei el, eu já te enviei um e-mail te explicando melhor ♥
    beijinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi adorei aqui,sempre tive esse sonho de ir a londres e a NY meus lugares preferidos e que eu sei que vou viajar ainda pra lá (torcendooo pra esse dia chegar logo) ,já estou seguindo viu , se quiser ir no meu é seguir vou ficar bem agradecida :D
    Bjs
    http://www.karolinefernanda.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiii,
    ah realmente londres e lindo.. eu morei la a infancia inteira, era bem legal, mas so nevou uma vez em 7 anos!!! kkkk
    Adorei seu blog flor, e estou seguindo! Pode dar uma forcinha la no meu que ta comecando e segui-lo por favor? Se puder seguir meu twitter, eu agradeco mtttt!
    Beijoooos <3
    @_AliceDias

    http://bringit-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. voltando aqui rsrs esse meu e-mail não esta muito bom, eu te enviei de novo viu >.< depois você vê se chegou ai ok :D
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir