Diva:Marilyn Monroe

                        image

     Oiii  pessoas lindas!Como estão vocês?Espero que estejam ótimos!Para o post de hoje resolvi falar de uma mulher que eu considero diva,a Marilyn Monroe!Pra quem não sabe Marilyn(nome artísco de Norma Jean) foi uma das maiores estrelas de cinema de todos os tempos,Marilyn nasceu em Los Angeles e foi descoberta por um fotógrafo chamado Davis Conover que a viu enquanto tirava fotos de mulheres que ajudavam no esforço da guerra,onde Marilyn trabalhava.Davis logo que a viu ficou impressionado com a sua beleza,assim ela começou a sua carreira como atriz.Pouco tempo depois ela já era uma atriz bastante conhecida  no mundo todo.Sua vida foi marcada por casamentos,polêmicas e fofocas.Marilyn morreu na Califórnia em 5 de agosto enquanto dormia.Mesmo assim Marilyn ainda é lembrada como símbolo de  beleza e sensualidade.

"Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém"

-Marilyn Monroe

6 comentários:

  1. Elaaa é uma diva mesmo, me inspiro nela rs bjjs seguindo segue dnv?

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, não sabia da "história" dela, apenas sabia que ela teve casamentos polêmicos...
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir
  3. Ela é diva ne ♥ essa mulher mesmo depois de tanto tempo é lembrada e vai continuar sendo ne ♥ E tambem queria falar que acabei de postar o seu texto la no blog viu, muito obrigada mesmo por participar eu amei *--*
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela foi e sempre será diva e um símbolo para as mulheres. Não só pela sensualidade, mas porque ela abriu muitas portas para o sexo feminino!
    Vi o seu texto no blog da Day. Lindo demais!
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que "diva" é a melhor palavra para descrever a Marilyn rs. Eu adoro as frases dela e ela é linda! E o legal é que ela não é magérrima haha, e é uma das mulheres mais sensuais que eu já vi.

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Amo ela, muito 'diva'..
    Beijos..
    Garota Preciosa

    ResponderExcluir