Marina & the Diamonds


                      

 Ultimamente venho ouvindo várias músicas da Marina & the Diamonds,pra quem não sabe  Marina & the Diamonds é o nome artístico da cantora e compositora galesa Marina Lambrini Diamandis.O nome Marina and the Diamonds é a tradução de seu sobrenome que significa "Diamonds" em grego,porém "Os Diamantes" são confundidos várias vezes como sua banda.Ela explicou isso em sua página dizendo "Eu sou Marina. Vocês são os diamantes".(fofa hehe)
  O estilo dela é bastante variado,ela se inspira em artistas desde Nirvana e Blondie até Madonna e Elliote Smith.O mais recente albúm é Electra Heart que foi lançado em 2011,eu já estou louca por ele!
Minha música favorita:

  

9 comentários:

  1. Também ADORO Marina & the Diamonds, tenho ouvido Primadonna no mínimo umas 3 vezes por dia! Acho o timbre de voz dela bem diferente, porém agradável! Pode até parecer loucura minha, mas no início dessa música, a voz dela me lembra muito aquelas cantora de ópera kkk'
    O blog ta lindo flor :)
    Vou voltar sempre!

    ResponderExcluir
  2. Ola flor obrigada por visitar meu blog e seguir.
    Adorei o seu cantinho e já estou seguindo.
    bjs
    http://blogdivasarcastica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O som dela é muito bom!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu escutei uma vez pq conheço um guri que gosta muito, mas eu não curti muito. Ela lembra a Lana com esse cabelo. (:

    Beijinhos!
    http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/MeiosDiasGastos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas gostei :) Apesar de não fazer meu estilo de música, é evidente que ela é muuito talentosa

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  6. Ah! Eu já tinha visto este clipe. Só não conhecia a cantora. Mas agora, já conheço *o*

    PHANNY TEEN
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Olá flor..amei seu blog...já estou seguindo!

    só ouvi uma musica dela ate agora,,,essa que esta no post...gostei dela..tem um estilo meio pin up ^^

    sucesso flor

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar nela, parece ser boa mesmo!

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir