Na Estante:Depois Dos Quinze-Quando Tudo Começou a Mudar

    Hoje trago como dica pra vocês um livro que tem tudo pra ser perfeito!O livro Depois dos Quinze-Quando Tudo Começou a Mudar da fofa  Bruna Viera(blogueira do Depois Dos Quinze e colunista da Capricho)traz alguns contos e crônicas tão lindos quanto os que ela posta em seu blog!O livro vai ser lançado agora em novembro e com ele vão ter todas aquelas tardes de autógrafos que vão dar oportunidade para  vários blogueiros e blogueirasde todo o Brasil conhecer a Bru,tem coisa melhor?E para quem assim como eu não consegue esperar mais para ter o livro, a Saraiva já abriu uma Pré-Venda!Então se você quer comprar o livro é só clicar aqui.
      

 A Bruna também falou de uma continuação do livro,ou seja seu segundo livro.Ela já adiantou que o segundo livro vai ser a continuação de alguns textos e crônicas postados no blog!
Então quem já está assim como eu está querendo muito o livro da Bru?!

4 comentários:

  1. aiin esse livro deve ser massa! eu ainda tenho 13 mais em dezembro já faço quatorze e depois...15! vup! passa rápido pakas quero parar no tempo *--*

    ~valeu por seguir o Adolescente Nerd ^_^

    ResponderExcluir
  2. A Bruna é linda,agora vamos ver se ela escreve bem...
    Oi eu sou sua parceira e vi que sua pagina de parceiros ta com problemas eu queria saber se ainda to la?
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu estou looouca por esse livro! Mas quero comprar ele quando chegar nas livrarias mesmo, ai é mais barato EAUHEAU
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  4. Eu já passei muitooooooooooo dessa idade,mas acho que vai bombar no meio da galera teen..
    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir