O garoto dos sonhos...

  


     Sabe, desde pequena eu imaginei como seria meu princípe encantado,teria que ser uma mistura de Zac Efron com James Blunt, não queria alguém meloso, grudado queria alguém que percebesse meus erros e corrigisse, queria alguém que me fizesse sentir no verão o ano inteiro,que me trouxesse presentes e flores, que percebesse minhas emoções só com um olhar.Ah, e também soubesse tocar violão.Quando você surgisse, eu saberia logo de cara .Aí você surgiu na minha vida, você não me dava presentes toda hora, não me trazia flores mas toda vez que me via tinha algum presentinho fofo pra me dar, não sabia tocar violão, mas fazia alguns versos bobos pra mim.Um sorriso seu já alegrava meu dia.E desse modo lá fui eu,indo,me apaixonando,devagar,você não era o princípe que eu tinha imaginando, mas você me fazia feliz, do seu jeito,descontraído como alguém que não ta nem aí.Por isso não te chamo de príncipe, você nunca foi e  nem nunca vai ser algo parecido com um príncipe,aliás, você é um vagabundo.MEU vagabundo!

6 comentários:

  1. Ah eu continuo imaginando o meu príncipe haha,adorei seu texto! Seguindo aqui,adorei o blog (: Beijos.
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA Adorei! Me identifiquei muuito.
    Encontrei "meu príncipe" onde eu menos esperava, e ele não se encaixa em nada com o que eu tinha imaginado e planejado!

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  3. O príncipe encantado nunca é o que imaginavamos, não é mesmo? Na minha opinião, é sempre melhor

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde florzinha.
    Sinceramente acho que o garoto dos sonhos,está só nos nossos sonhos mesmo rsrsrs...
    Gostaria de te convidar pro meu Sorteio de Natal.
    E Tb tem post novo.
    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. parece até que foi eu quem escrevi, de tanto que encaixou comigo ! *-*

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir