Sobre metas e 2013...

  Tumblr_meh6nvpdib1qmypsoo1_500_large

 Pra muitas pessoas dezembro é o melhor mês do ano,é o mês do natal, das festas ,é o verdadeiro mês da magia.É nesse período que nos preparamos pra um novo ano,e aí vem a pergunta:Você fez tudo que desejava em 2012?Você realizou alguns dos seus sonhos?Seja lá aquela super viagem ou simplesmente falar com aquele garoto da escola?Você aproveitou bem o ano?Fez novas amizades?E 2012 ainda não acabou!Sim,você ainda pode realizar um sonho de última hora no finalzinho do ano!
  Bom,pra mim 2012 até agora teve como todos os outros anos altos e baixos,mas me tornei mais madura,mais segura e determinada!Não consegui fazer tudo que eu queria,mas formei novas metas pro ano que vem.Aliás,quem já fez suas metas pro ano que vem?Bem,vou contar que todo ano eu faço uma listinhas com as coisas que eu quero para o ano novo, algumas sérias como passar o ano todo com ótimas notas(Bem,essa não consegui em nenhum ano)outras como viajar apenas com uma mochila.Mas e vocês consiguiram fazer o que queriam em 2012?Já formaram novas metas pra 2013?
Comentem! *-*

7 comentários:

  1. ainda há tempo de realizar sua listinha de 2012 rs. Voltei para o blog, visita lá.. http://byentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oiie! Esse eno nao foi um ano tao boooom... mas tbm nao foi ruim rrss
    Muitas coisas boas *__* mts amigos=) espero que 2013 seja muuuito melhor!
    www.apenasumdiariovirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Decidi fazer uma lista de desejos para 2013 e uma outra lista com coisas que me incomodam e pretendo deixar pra trás junto com 2012. Assim que estiverem prontas, vou postar no blog!

    Acho que vai ficar legal. \o/

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu estou fazendo minhas metas. Todo começo de ano eu ganho uma agenda da minha mãe e no primeiro dia eu faço essa lista. Acho que ainda não realizei tudo que queria para 2012, mas sonhos são sonhos e não podemos desistir! Fiz o possível. Beijinhos! Amei o post.
    Sorrisos voam

    ResponderExcluir
  5. 2012 foi ótimo pra mim mas tenho MUITOS planos para 2013, espero que consiga alcançar a maoria!

    já estou seguindo aqui, retribui?

    Blog: http://www.vitrinedeestilo.com/
    Fan Page:https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo

    ResponderExcluir
  6. Em 2012 traçamos metas e conseguimos atingir mtas coisas. É bem legal fixar objetivos. Beijos da Taís.

    ResponderExcluir
  7. Todo início de ano, prometemos várias coisas, mas infelizmente nem todas são cumpridas. É normal :(
    Apesar de tudo, foi um ano bom. Que 2013 seja melhor!
    Beijos :)

    http://dezesseteindecisoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir