Unhas com glitter!

   Oiiie amores e amoras do meu coração!Hoje eu vim postar mais uma dica de unha, os esmaltes com glitter são os meus preferidos porque tem muito brilho(oh,não diga) coisa que eu amo!
                             (Esse esmaltes é tãaooo:Mãeeeee eu querooo!!)
 
  
 Aqui outros exemplos de unhas com glitter:


  Tem de vários estilos,você também pode fazer um degradê,ou pintar só a pontinha da unha,ou pintar todas as unhas com um esmalte normal e deixar só o dedo anelar com glitter que fica lindo!
Alguns exemplos de esmaltes com glitter pra vocês usarem e abusarem:
 
              A coleção speciallità da Hits é super linda e traz muito brilho e também muitas cores,pra todos os estilos!
 
     Essa coleção da Ultimate traz muito glitter nas cores do verão. #QueroTudo !
 
Essa outra coleção da Hits com a parceria da VJ Marimoon traz esses esmaltes divos,é a minha favorita!
 
Então meninas vocês podem usar os esmaltes com glitter a  vontade, garanto que vocês vão arrasar!

Essa é dica de hoje!
 Beijinhos!!!




7 comentários:

  1. Lindooo, adoro esmalte de glitter.

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, muito lindo..onde você comprou?

    Estamos seguindo, se puder retribuir.. http://blog-yolo.blogspot.com.br/
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. eu adoro esse esmalte é o único que falta na minha coleção "Ultimate D" fica mesmo perfeito nas unhas .
    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo ! byentrelinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. [AAAAAAAAA] É muito Shoooow *OO* Adoooro :*]

    Hey! O seu blog já está nos DestaquesPH

    PHANNY TEEN
    Bejos :8

    ResponderExcluir
  6. o que eu acho melhor em unhas com glitter é que dura mais tempo, não sai tão fácil (: seguindo aqui ;]

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com
    Amanda Cristina

    ResponderExcluir
  7. Lindas , eu amo os esmaltes HITS são os meus favoritos .

    ResponderExcluir