Como se vestir bem sem sair muito caro?

    É normal você entrar em vários blogs de moda por aí e ver vários looks bapho né?Só que na maioria das vezes quando vou olhar os preços das peças acaba saindo por um valor super caro!Então resolvi dar algumas dicas de como estar com aquele look divo sem gastar muito dinheiro!

1-Customize
Várias vezes eu vou em um loja qualquer e gosto de uma roupa só que acho ela super sem graça,então eu gosto de customizar!Você pode customizar blusas,shorts,saias ,calças,etc.São várias opções e dá pra deixar a roupa bem no seu estilo!Eu adoro customizar principalmente os shorts e colocar vários spikes,mas dá pra colocar spikes em qualquer tipo de roupa,é só saber usar.Algumas dicas:




2- Aproveite as promoções!
     Entre o fim do ano e o início do ano novo várias lojas fazem aquelas super promoções com até 70 % de desconto!Ou seja,essa época é umas das melhoras pra quem quer fazer várias compras,vale a pena esperar.Você pode comprar aquela roupa super linda por um preço mais acessível.Também encontrei outra dica na internet que fala que é ótimo comprar roupas mais ou menos 2 meses antes de cada estação chegar,aí começam as promoções da estação que está acabando,pois as lojas precisam liquidar as mercadorias para poder dar espaço para as novas. #FicaADica
 

 Compre pela internet!

Tem várias pessoas que falam que comprar alguma coisa pela internet sai ainda mais caro por causa do frete e bláh bláh bláh,mas nem sempre é assim!Dá pra encontrar várias lojas pela internet de confiança que tem ótimos produtos e  com frete baixo ou grátis!Eu mesma na minhas horas vagas adoro visitar várias lojas por aí que vendem roupas e acessórios super lindos!Vou indicar uma das minhas favoritas a vocês:


   A loja Oh,Céus Store é super linda e traz vários produtos maravilhosos!Sem falar que faz alguns sorteios e promoções! #AmoMuito

Essa é a dica de hoje,esperam que tenham curtido!
Comentem! *-*

8 comentários:

  1. Ótimas dicas !
    Beijos
    Magical World > Visita ?( Perfil )

    ResponderExcluir
  2. eu precisava dessa dicaaaaaaaaaaaaaaaaa haha

    VOCÊ TEM AMIGO AQUI NO BLOG? TENHO UMA PROPOSTA NO MEU BLOG, PRA VOCÊ E PARA SEU AMIGO(A)

    fb group: AB - Amizade na Blogsfera.
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas, adoro customizar as coisas, além de fica lindo a gente nem precisa
    gastar muito, adorei o blog! estou seguindo já, faz uma visitinha no meu tbm:http://www.sonhosdocesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO looks customizados. Espero qualquer dia desses ter tempo e coragem de customizar algo!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  5. O que mais gosto é custumizar, os resultados ficam ótimos e sai muuuuito barato.
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas, vale a pena customizar!
    Bjos
    www.madamelilica.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas, principalmente a primeira.
    XOXO
    http://improviisada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir