Resultado do Concurso!

 
   Boa tarde meus lindos!Bem como prometi sai hoje o resultado do concurso Envie seu texto.Mas antes do resultado vou enrolar um pouquinho e agradecer pelos textos maravilhosos que foram enviados.Muito obrigada!
  Bem agora vou parar de enrolar e falar quem foi que venceu o concurso.E a ganhadora foi...A Beatriz Sherman  dona do blog Garota Im(perfeita)!Muito obrigada por mandar seu texto Beatriz e parabéns!
Aos outros participantes novamente muito obrigada,vários e vários outros concursos vão vir.
O blog da Beatriz vai ficar em destaque aqui por um mês e semana que vem vou fazer um post falando sobre seus textos, inclusive o que foi enviado!Um trechinho do texto que a Beatriz me enviou:

"Com a roupa simples, para parecer que não havia me produzido demais naquele momento, e desprevenida de um frio com a intenção de você ser o meu agasalho. Sendo gentil, quando comprei o seu ingresso. E você falando que me pagaria em dobro. Não quero dinheiro, obrigada. Quero o seu amor, o seu carinho, você. Só que não, não iria falar isso. Não naquele momento. Não quando as chances de ficar ao seu lado eram mínimas."

3 comentários:

  1. Eu adorei o trecho que ela escreveu! Parece que o texto inteiro é lindo. Muito criativa sua iniciativa, escrever é super importante e quando nós somos reconhecidos por isso é melhor ainda! Beijinhos.
    Sorrisos voam

    ResponderExcluir
  2. Ai, adorei participar, e ainda mais ganhar! rs Obrigada pelo carinho, e aguardo o post, to super curiosa.. Obrigada mais uma vez, sucesso com o seu blog!

    Super beijos.
    http://bgarotaimperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Blog lindo, estou conhecendo agora e amei.
    Se eu soubesse do concurso antes, tinha participado! Espero os próximos! :D

    Amei o blog, achei muito fofo! Já estou seguindo, flor! <3

    Um beijo, com amor!
    Luuh C.

    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir