O Jogo que é o Amor...

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNPfUql9mZ1-52tUKdODSSDlF4KxOcdMMiT4vcLdRcIV5U5sPqLBRXKnC5YKGEjlm6jzGTSMb9R0Rs5MiVkOJvmhsXjd9nnrWkW-0tpii7IwAD9MNHv2rYRVuU-z0NUitsQLaUknvMCP8/s1600/tumblr_l9ae9kd6C71qb5xafo1_500_large.jpg
   Foram alguns anos de sofrimento e agora isso, a hora de pedir a verdade. A hora de parar de esperar por palavras, e exigir atitudes. Pergunto-me como vai ser. Esse jogo de conquista, de ciúmes, de amor e de querer sempre mais é o que nos mantinha sempre ali, grudado um no outro. Como vai ser quando esse jogo acabar? Vamos começar outro? Só o que eu quero, é não perder você. Não quero não poder morder você, deixar de te abraçar forte e ficar com seu cheiro. Eu quero tudo, menos nunca mais ouvir sua voz ou que você deixe de me fazer rir. Porque com jogo ou sem jogo, você me faz rir, me faz sorrir, me faz pensar, me faz querer viver. É com você que sonho á noite e é com você que quero ficar. Teu jeito, teu olhar, tuas palavras, teu sorriso. Tua cor preferida, o dia do teu aniversario, seus medos e seus desejos. É isso, é tudo que isso que me faz te amar. Isso que me faz te querer cada vez mais, sonhar com você, pedir por você.
Então me diz meu amor, como vai ser quando esse jogo acabar? Quem vai ganhar? Quem vai perder? Ah, meu amor, com você jogo até banco imobiliário!
Lais Bugini

Um comentário: