Cropped Top:Como usar?

  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiaPFJhdTom7xOqaHvhSGNlrHJ7H_jHbInE8K6_abnqAC0XD4anLN8F3fDl1HoRQgbL-_SntxhEZ6Kj5ZEvq2XUQOOJLldLFTxZjjs5418KjHO2qZYTV9EXOHoPE8uzIaNfGdLQ5nlVbA/s640/tumblr_lq6pvwJuE91ql8ejwo1_500_large.png
  Hey!Acho que todo mundo já percebeu que as blusas  cropped(cortadas)estão com tudo né?Os croppeds além de serem lindos combinam muito com o verão e todo esse calor (e que calor).
E aí você fala "Letícia,não acho que possa usar,não tenho essa barriga tanquinho das famosas..." ou "Acho que fica muito vulgar, não gosto" e agora vamos começar mais um Letícia responde (só que não né?)
Mas confiram as dicas:

                      Use e Abuse da Cintura Alta:

Cropped Top+Cintura Alta= Combinação perfeita!É legal usar com cintura alta porque quando falamos em  Cropped  Top falamos de uma pequena parte da barriga aparecendo, ninguém quer parecer aquelas dançarinas de axé né?Então equilibre o look para não ficar vulgar, se for usar com shorts ou saias, principalmente, não use tranparências nem nada do tipo e não esqueça:esconda o umbigo!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCsUrhj2qF9FZUCk3HWn3obI92rMPorvvg0TvUo3Lm0tUBCiwnOEHqvymZNoTVVJ2No_gl0HRn-Tfbn17PkjoT13enYJYu7eDsc9rZcmIuHl8pUcHfNcULvUIjbUKDqFVvzkPsliwXmQw/s1600/cropped-top-007-horz.jpg


                Usando com calças e saias longas:
Quando falamos em cropped top a maioria das pessoas imagina ele sendo usado com saias curtas ou shorts, mas com calças e saias longas o cropped top fica ainda mais lindo!Principalmente para pessoas que não usam porque acham essa peça de roupa vulgar, essa é uma forma de equilibrar o look, mas cuidado quando for usar com calças:se o top cropped já for justo, por exemplo, prefira calças retas e mais folgadas.

 http://www.sejaatemporal.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/12/2-top-cropped-com-saia-longa.jpg

                    Prefira Croppeds Top soltinhos:
Essa dica é ótima, principalmente pra aquelas pessoas que não gostam de croppeds top pelo fato que acham que não combina com seu tipo de corpo.A resposta é sim, dá pra usar cropped top mesmo sem ter barriga tanquinho \o/ .
É legal sempre ter bom senso, ok?Então a dica de cima também vale, prefira usar com calças mais soltas ou saias longas.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcr14uw3J_PNna6RuepAOjYdZQDMJ5bNQ7TqcoBnOn9noxRmnxadGYKQZa-W4xZcHjXVuDBKrIV9sh4DgozM12ecA50ksRmBas0p-Z1at_vG26_5Ak0yveFxtx1qbJ6kVctvAPeCyVe1ur/s1600/cropped-top.png

                     Use a peça em eventos casuais:
 Prefira usar a peça  em eventos informais, pode ser durante o dia ou noite dependendo do cropped top que você escolheu.Seja em qualquer parte do dia use as dicas acima.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyHZZO_iCcYUB0OdYtqNsGjtCgdxIrKqlAyf4RrPj2qZXyt3FbL4yPirrecdEXIZRYC5-PhjEvuc7qpX5ogACOhZPc1n52uuvQOaaPjTDfluSPrzhr2IGp6n5DR-Y6i6HgjYzM1AiTxpfN/s640/cropped-top-001.jpg

Gostaram das dicas?
Comentem! *-*

8 comentários:

  1. Muito legal suas dicas, gostei que selecionou looks com a cropped bem soltinho. Eu acho aqueles colados demais exagerados, raramente fica bacana.

    desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curto mais os soltinhos,mesmo assim acho lindos!Hahaha

      Excluir
  2. Eu tambem amei, acho lindo , mais eu não gosto muito da minha barriga , então eu nem uso porque fica aparecendo muito , com as cinturas altas pode ficar legal né , aqules mais soltinhos eu acho uma graça !
    bjo bjo, Tifane do Liphistik

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu acho muuuuito fofo mas não usaria :\ super curti as escolhas :)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas e os looks :)

    Bjus Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica hein... Adorei, mas eu ainda tenho o preconceito que meu corpo não é para usar essas roupas, mas acho lindo...
    Beijinhos
    http://cantinhodabruu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir