Os Livros Fofos Da Paula Pimenta

 http://melinasouza.com/wp-content/uploads/2012/10/pp.jpg

Tenho que confessar:desde  que que li Fazendo meu Filme 1 da Paula pimenta estou apaixonada pela forma como ela escreve, os livros são ótimos e as histórias são uma fofura!Pra quem não conhece a autora:

                                        
"Paula Pimenta é uma menina que já passou da infância, mas ainda se sente assim. Menina. Talvez por ela gostar tanto de chocolate, animais, músicas infantis e tudo o mais que faz com que as pessoas pensem que ela está sempre no mundo da lua… Ela vive lá mesmo. Em uma dimensão paralela feita de sonhos e doce de leite, onde nenhum mal tem permissão para entrar.

A Paula é publicitária não praticante; professora de música por necessidade; cantora, atriz e escritora por vontade. Mas não tem a menor ideia de onde vai estar daqui a 10 anos (ela espera que seja dando a volta ao mundo dentro de um balão)..."

                                                                  Livros

 Série- Fazendo Meu Filme

 http://www.depoisdosquinze.com/wp-content/uploads/2012/11/fazendo-meu-filme.jpg
                                                              (créditos:Depois dos Quinze)
   
      A série conta a história de Estefânia, mas conhecida como Fani,no decorrer da história a personagem passa  por problemas familiares, paixões, intercâmbio, saudades do ex e várias outros problemas.A série é ótima e a personagem apaixonante,é um daqueles livros que você não consegue desgrudar e sempre que acaba um já está louca para ler o  próximo (isso resume o que aconteceu comigo quando eu estava lendo essa série)
.E os livros ainda me deixaram com mais vontade de fazer intercâmbio.Awwn *-*

Livro-Apaixonada por Palavras
livro-paula-pimenta
                                                      (créditos:Depois dos Quinze)

Em Apaixonada por Palavras Paula Pimenta fala sobre si mesma, descreve suas experiências, sentimentos e reflexões.O livro traz   55  crônicas escritas entre 2000 e 2009 abordando temas como amor, ciúmes, amizades e vários outros.

 Livro-Minha vida fora de série
http://farm9.staticflickr.com/8064/8191430926_141d06d278_z.jpg
                                                     ( Créditos:A séries of serendipity)
 Dessa vez o livro fala sobre Priscila, uma garota de 13 anos  que ama animais e se vê  obrigada a mudar de São Paulo para Belo Horizonte após o divórcio de seus pais.Priscila chega na nova cidade e se vê perdida, até que sua prima lhe compra de aniversário a primeira temporada de um seriado, e é ali que  Priscila encontra nas séries seu refúgio.


Espero que tenham gostado!
Comentem! *-*

23 comentários:

  1. kk sou louca para ler essa série fazendo meu filme, todo mundo que le diz que gosta o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo o apaixonada por palavra

    www.jeito-moleka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. nossa não conhecia quero conhecer
    obg pela dica *--*
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/pages/Mayara-Ramos-Blog/135755286579194?ref=hl

    ResponderExcluir
  4. Oiie Leticia é a Ju.
    Vem responder a tag muito obrigada amiga.
    http://pormaisimples.blogspot.com.br/2013/03/respodendo-tag-1.html

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi muito falar sobre esses livros, os blogs vivem resenhando rs. Gostei da postagem (=

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Pense em uma pessoa louco para ler os livros da Paula? Eu.. eu quero muito ler a serie fazendo meu filme, sério todo mundo fala tão bem, eu também quero conhecer! E essa capa do livro Minha Vida fora de Série, é linda *u* muito amor <3 '
    Linda amei teu blog, estou te seguindo, passa lá no blog pra conhecer? Quem sabe não gosta e segue, né?
    Beijocas,
    Cindy, Contos Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série Fazendo meu Filme é minha favorita e a capa de Minha vida fora de Série é muito linda rs!Pode deixar que vou dar uma passada :)

      Excluir
  7. eu quero ler todos!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Leticia indiquei seu blog para um meme.
    http://www.seeufossejulieta.com/2013/03/meme-conhecendo-o-seu-blog.html

    ResponderExcluir
  9. Comecei a ler FMF1 e simplismente amando a escrita da Paula,os personagens e as dicas musicais e de filmes.

    ResponderExcluir
  10. Eu já li fazendo meu filme e é ótimo demais ,
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. nunca li um livro dela, mas tenho vontade.

    + Se não se importa, claro, vou deixar aqui o link do meu blog, se quiser visitar :)

    http://www.estilodegarotab.blogspot.com.br +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender, garanto!Claro que pode, irei visitar :)

      Excluir
  12. não conhecia, que bacana! quero conhecer. as capas são lindas ehm?

    Beijos
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas também são uma graça, uma mais perfeita que a outra!

      Excluir
  13. fofos mesmo, adoro!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Gostei muito do post! rs Boa tarde anjinho s2

    ResponderExcluir
  14. Sou louca para ler os livros dela! Nunca li nenhum :/
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender, os livros dela são ótimos!!!

      Excluir