Os Livros Fofos Da Paula Pimenta

 http://melinasouza.com/wp-content/uploads/2012/10/pp.jpg

Tenho que confessar:desde  que que li Fazendo meu Filme 1 da Paula pimenta estou apaixonada pela forma como ela escreve, os livros são ótimos e as histórias são uma fofura!Pra quem não conhece a autora:

                                        
"Paula Pimenta é uma menina que já passou da infância, mas ainda se sente assim. Menina. Talvez por ela gostar tanto de chocolate, animais, músicas infantis e tudo o mais que faz com que as pessoas pensem que ela está sempre no mundo da lua… Ela vive lá mesmo. Em uma dimensão paralela feita de sonhos e doce de leite, onde nenhum mal tem permissão para entrar.

A Paula é publicitária não praticante; professora de música por necessidade; cantora, atriz e escritora por vontade. Mas não tem a menor ideia de onde vai estar daqui a 10 anos (ela espera que seja dando a volta ao mundo dentro de um balão)..."

                                                                  Livros

 Série- Fazendo Meu Filme

 http://www.depoisdosquinze.com/wp-content/uploads/2012/11/fazendo-meu-filme.jpg
                                                              (créditos:Depois dos Quinze)
   
      A série conta a história de Estefânia, mas conhecida como Fani,no decorrer da história a personagem passa  por problemas familiares, paixões, intercâmbio, saudades do ex e várias outros problemas.A série é ótima e a personagem apaixonante,é um daqueles livros que você não consegue desgrudar e sempre que acaba um já está louca para ler o  próximo (isso resume o que aconteceu comigo quando eu estava lendo essa série)
.E os livros ainda me deixaram com mais vontade de fazer intercâmbio.Awwn *-*

Livro-Apaixonada por Palavras
livro-paula-pimenta
                                                      (créditos:Depois dos Quinze)

Em Apaixonada por Palavras Paula Pimenta fala sobre si mesma, descreve suas experiências, sentimentos e reflexões.O livro traz   55  crônicas escritas entre 2000 e 2009 abordando temas como amor, ciúmes, amizades e vários outros.

 Livro-Minha vida fora de série
http://farm9.staticflickr.com/8064/8191430926_141d06d278_z.jpg
                                                     ( Créditos:A séries of serendipity)
 Dessa vez o livro fala sobre Priscila, uma garota de 13 anos  que ama animais e se vê  obrigada a mudar de São Paulo para Belo Horizonte após o divórcio de seus pais.Priscila chega na nova cidade e se vê perdida, até que sua prima lhe compra de aniversário a primeira temporada de um seriado, e é ali que  Priscila encontra nas séries seu refúgio.


Espero que tenham gostado!
Comentem! *-*