DIY:Decoração

 http://rainhadobaille.files.wordpress.com/2012/02/tumblr_lziw3jcdz31qab9j2o1_500.jpg
  Não sei vocês mais eu adoro dar uma mudada de vez em quando no meu quarto, pintar as paredes, mudar a posição dos móveis, colocar algumas coisinhas fofas,enfim trocar as coisas.Então hoje trouxe algumas inspirações de DIYs de decoração.Confiram:

                                                           Torre Eiffel
Eu sempre quis ter uma Torre Eiffel dessas na decoração do meu quarto(sou apaixonada por Paris)mas infelizmente nunca encontrei pra vender por aqui, então acabei achando um DIY ensinando como fazer!Não fica idêntica, mas ainda sim ficam lindas!Aprenda a fazer aqui

http://www.segredosdejulieta.com/wp-content/uploads/2013/01/tumblr_l9zhpkNLLD1qdaw6do1_500_large.jpg
                                                     

                                                              Mural de fotos

Sempre to indo no we heart it atrás de estilos diferentes de mural e esse além de lindo é super fácil de fazer!Awwwnnn <3

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhaljeVVcF5MflDPspyiscSrcMmCYqfxGrlrEnkU033lZoARGFqEsP2kRAXZriDZqmDqUTVGoMClPf05BybMh_vmNuHZBdVhwi5IkcVULkWe0Jpb-xNn3rCjF5xolkqnKmH-1-NngYs5fs/s1600/tumblr_lrmcdldulK1qau8q7o1_500_large.jpg

                                                        Origami Tsuru
O origami tsuru é bem simples e além de você não gastar nenhum dinheiro pra fazer eles deixam qualquer ambiente mais lindo.

http://data.whicdn.com/images/24171381/tumblr_m0adxqthDy1rnkt37o1_500_large.jpg
http://i.imgur.com/euXQz.png

                                                Almofadas Personalizadas
Me apaixonei a primeira vista por estas  almofadas.Muito lindas,sem falar que você pode deixar elas com a sua cara!Se quiser saber como faz clique aqui .

Almofada personalizada com frases

                                                              Glow Jars

Tumblr_lq8ttg1x0s1qi23vmo1_500_large
                                                 (Créditos Ahasa,gata!)
     Por último e mais lindo dos DIY os Glow Jars, quem deve passiar pelo we heart it já deve ter visto eles milhões de vezes.Eles ficam lindos na decoração de algum quarto ou em alguma festa que você quer fazer. Pra fazer é preciso apenas de um pote, cola branca, tesoura e aquelas pulseirinhas de neon.Minha reação ao ver esse DIY:A-p-a-i-x-o-na-d-a preciso fazer!(Ok, precisava compartilhar).
Se você quer saber como faz assista o vídeo:

Espero que tenham gostado!
Beijos!

12 comentários:

  1. Ameei flor, principalmente o último! http://apartirdoscatorze.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O chato é que o efeito das glow jars não duram muito tempo, mas é lindo de ser ver.
    Aquelas andorinhas me lembram a Bruna V.
    Minha amiga se aventurou nessa coisa de fazer origami e agora vive criando mobiles com eles, coisa linda também.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia ! vou testar fazer glow jars, fica muito legal, sem contar que é fácil ! seguindo aqui beliveyourstyle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahh, preciso fazer essas Glow Jars! E esse da Torre Eiffiel também <3
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o post, e esse último é lindo demais *u*, mas como você disse não dura muito :/, se não eu até fazia.
    Beijos.
    www.sweets2dreams.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog! Seguindo...
    deixe te perguntar... vi que fez a capa do blog "Curuja Loira", como fez a foto dela se transformar em um desenho ? Photoshop ? Responda em meu Blog ...

    www.homeminvisivell.bolgspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindas dicas ♥
    Obrigada pela inspiração.

    ResponderExcluir