Projeto Criança Quer Ler

 
  Desde pequena sempre fui apaixonada por livros, lembro que ganhava vários livros dos meus pais e era meu presente favorito.Pena que nem com todas as crianças é assim, ás vezes até por falta de incentivo ou de dinheiro o ato de ler não é tão comum entre crianças.É fácil ver crianças brincando e correndo, mas difícil ver alguma  lendo.
Pensando nisso que a Iasmin Cruz do Refúgio das Palavras e a Julie do Julie de batom criaram o projeto Criança quer ler que tem como objetivo presentear crianças carentes com livros e assim incentivar a leitura das mesmas. 

Como Participar? 

 Você vai presentear uma criança carente com um livro infantil. Na hora que você for entregar o livro a criança, deve tirar uma foto e enviá-la a para o e-mail projetocriancaquerler@gmail.com com seu nome, nome da criança (não é obrigatório!) e cidade/estado onde você mora. Se quiser, pode contar um pouquinho da história dela ou até o motivo que te fez escolhê-la.Sua foto será publicada no álbum da página do projeto .

No dia 30 de setembro, o projeto encerra e irá sortear algumas fotos e os autores das mesmas vão ganhar um kit composto por um livro adulto/juvenil e um livro infantil. Esse livro infantil é para doação a outra
criança carente.

“Projeto Criança quer Ler” apoia a leitura e as crianças do país, pois acreditamos que a criança que lê cresce de outra forma, acreditando em seus sonhos e construindo um mundo melhor.
Venha apoiar você também! O Brasil precisa de pequenos leitores para se tornarem grandes seres humanos. Faça parte dessa mudança. Doe um livro, envie sua foto e faça parte desse projeto!

3 comentários: