Vai um Tumblr Aí?

Hey! O Tumblr é uma das minhas redes sociais favoritas, então resolvi fazer um post para listar os  que eu mais visito (e mais amo).Então, confiram:
                                                
                       Six World Every Day 

Esse é um tumblr que traz por meio de uma imagem seis palavras por dia.As imagens são bastantes fofas e as mensagens são lindas.O tumblr é maravilhoso!Visite clicando aqui.

                                          Small Rooms
 O tumblr traz várias inspirações de decoração para todos os tipos de gostos.Uma decoração mais linda que a outra!Visite clicando aqui


                               365 Sorrisos
"Todas as manhãs um cartão postal pra você. É o projeto 365 Sorrisos, da Revista Sorria, que tem a missão (ou melhor, a vontade) de fazer, a cada dia, você dar um sorrisinho, um suspiro, um olhar saudoso, um aaaah! – e assim, quem sabe, lhe inspirar a ter um dia mais feliz. Para isso, nossa equipe uniu fotos lindas do Flickr a pensamentos, conselhos, ideias, palavras de incentivo e de sabedoria. Acompanhe, curta, compartilhe... e ajude-nos a fazer uma grande corrente para espalhar coisas boas por aí, que o mundo tá precisando!"
Precisa falar mais alguma coisa? =)
Visite clicando aqui.
                                                    Pretty Foods
Esse é um tumblr que basicamente traz...fotos de comida!Isso mesmo, mesmo assim é um dos meus favoritos.É perfeito pras pessoas que tão fazendo dieta (só que ao contrário né?). E não tenho mais nada pra falar sobre ele apenas que ele é maravilhoso!Visite clicando aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Por favor,leia o post antes de comentar.
-Comentários sobre sorteios ou "seguindo,segue de volta?" serão ignorados!