Ganhadora do concurso:Beatriz Sherman

  Hey lindos!Hoje como prometido vim postar sobre a ganhadora do Concurso Envie seu texto:a Beatriz Sherman do blog Garota Im(perfeita)!
Eu gostei muito dos textos da Beatriz,são super fofos!É daquele tipo de texto super gostoso de ler!Entrei no blog dela e conheci vários outros textos que também são maravilhosos!


      Texto enviado pelo Beatriz: 
De jeans rasgado e blusa de tecido fino te aguardava no segundo andar do prédio, enquanto o cinema não abria. Com a roupa simples, para parecer que não havia me produzido demais naquele momento, e desprevenida de um frio com a intenção de você ser o meu agasalho. Sendo gentil, quando comprei o seu ingresso. E você falando que me pagaria em dobro. Não quero dinheiro, obrigada. Quero o seu amor, o seu carinho, você. Só que não, não iria falar isso. Não naquele momento. Não quando as chances de ficar ao seu lado eram mínimas. Você estava de camisa listrada. Não da cor que combinasse com "se a cor do amor é preto e branco é carinho, meu sentimento por você é listradinho". Não tinha nada de preto e branco e muito menos amor e carinho. Com dois beijos e um sorriso nos cumprimentamos, e só. Só? Só. Guardei um lugar para você ao meu lado, mas, apaga essa parte, porque o idiota sentou na outra ponta. Desculpe, mas vou sentar lá com os garotos. Essa foi a desculpa. Caramba. Então senta e se concentra no ritmo do funk. Se concentra para meu olhar fatal não de afetar. Tudo bem, a sua vaga fica guardada no meu coração. Assenti, e começou o filme. Quem eu iria agarrar quando me assustasse com aquele filme de terror? Ele. Lá no outro hemisfério das cadeiras? Não. Ninguém. Meus olhares se entrelaçando com os seus, mas só olhares. Ele não largava o celular, devia estar conversando com uma chipanzé da vida. Descobri que a fêmea chipanzé em alguns casos, copula 50 vezes com 14 machos diferentes em um só dia. Só queria ser delicada quando na verdade queria dizer que era piranha aquela garota que não sei quem é. As luzes acenderam e o filme acabou. Assim como os sonhos que faço com você. Tem que acabar. Acho que devo copiar e colar para a minha mente o que minhas amigas falam. Parar de ilusão e esperar o tempo. Tempo, tempo, tempo vou te fazer um pedido. Traga pessoas e momentos. Que possa dizer "valeu a pena esperar".

Nossa adoro esse texto,achei o modo como ela escreve maraviloso! Pra saber mais sobre a Beatriz  e conhecer outros textos dela é só entrar no blog dela: Garota Im(perfeita)

Beijos!
Comentem! *-*
 

5 comentários:

  1. Nossa que liiindo ! Muito foofo me apaixonei pelo modo de escrita dela, perfeito.

    www.nicolecorreaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei o texto! já conheço o blog dela, ela escreve muito bem mesmo!

    beeeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa..Nem deu para eu participar..

    Seguindo ;)

    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente eu não sabia do sorteio, mas parabéns para a ganhadora, ela deve ter merecido. Beijos!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofa! Obrigada pelo carinho, e pelos comentários das leitoras. Muito obrigada mesmo, amo vocês <3

    http://bgarotaimperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir