Estilo Hippie!

               

Há algum tempo eu venho amando o estilo hippie e usando várias tendências!Embora o estilo hippie tenha surgido algum tempo atrás,ainda hoje é possível perceber algumas tendências desse estilo,pricipalmente no verão. Pra entender um pouco mais sobre a cultura hippie:

"Os "hippies" (no singular, hippie) eram parte do movimento de contracultura dos anos 1960.
Nos anos 60, muitos jovens passaram a contestar a sociedade e a pôr em causa os valores tradicionais e o poder militar e econômico. Esses movimentos de contestação iniciaram-se nos EUA, impulsionados por músicos e artistas em geral.
Os hippies defendem o amor livre e a não-violência."

Hoje em dia várias pessoas resgatam as tendências desse estilo e fazem uma adaptação ao estilo atual,o chamado Neo-Hippie.

                                Principais características
          
Saias longas-   As saias longas são uma das principais marcas do estilo hippie,principalmente as que tem essas estampas super lindas!

             

               Bandanas- As bandanas também são muito populares,sem falar que no verão elas ficam super em alta né?

              

Acessórios-No estilo hippie pode usar e abusar de acessórios como anéis,pulseiras e colares.Principalmente aqueles com o símbolo da paz.A pulseira da amizade é uma ótima dica,sem falar que é super linda!

Espero que tenham gostado!
Comentem!
Beijos!*-*

10 comentários:

  1. Para as mais ousadas fica maravilhoso *-*

    Tem sorteio lá no meu blog, vem participar

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-real-shopaholic-em-parceria-com.html

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito chegada,mais não tenho nada contra,sabe eu não tenho opinião *u*
    Beijinhos ;*
    Seguindo,retribui? -> cupcakeedicoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho tão lindo este estilo, o meu preferido é a saia... Sou louca por uma :)

    Beijos flor
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse estilo hippie, tento usar as vezes :3
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. To conhecendo seu blog hoje e já está nos meus favoritos, beijos http://hanna-moura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá. Bom, pode ter toda certeza que eu não me identifico muito com o estilo hippie, sinceramente eu acho muito a cara de nós brasileiros, na verdade não combina com todos mas eu vejo algumas pessoas que se encaixa tanto no estilo hippie, sabe? Eu admiro muito quem usa, saias longas então nem se fala.... Porém, sei lá, não me identifico! Beijos, seguindo o blog. Poderia retribuir?

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  7. esse estilo é legal ... eu não uso, mas gostaria de vez em quando.

    @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho que meu guarda roupa tem um pouco de coisas hippie, ele é bem variado, não uso saia longa, mas tenho alguns acessórios.
    Beijos e bom fim de ano
    babybeperes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho que o mundo seria um lugar melhor de se viver se o estilo hippie fosse o preferido da galera <3
    Bjão
    laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse estilo é tão lindo, mais acho que não fica tão legal assim em mim. :(

    Feliz Natal e boas festas!
    chassy-bomb.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir