Tendência:Corujismo

 As corujas hoje em dia estão super presentes tanto em roupas quanto em acessórios,pra quem não sabe a coruja é o simbolo da filosofia e  da sabedoria e vem com tudo nesse verão!Acho que a maioria das meninas hoje já tem alguma peça de roupa ou acessório com corujas que são super fofas e deixam qualquer look lindo!

              As corujas estão muito presentes nas roupas,principalmente em blusas.


                    (Gente alguém me dá esse vestido do primeiro look de Natal?To in love! <3)

               Nos acessórios as corujas ficam lindas,tem de várias formas e cores pra todos os gostos!
 

                                         (Tenho esse primeiro colar.Amo,amo,amo!)

                            Também encontrei umas  nail arts de coruja lindaaaas!





Antes de terminar o post queria desejar um Feliz Natal(meio atrasadinho né) pra todos vocês!

Espero que tenham gostado do post!
Beijos.
Comentem!

9 comentários:

  1. Amo corujas *--* Já uso há algum tempinho rs

    Beijos!

    http://www.angelamaroni.com

    ResponderExcluir
  2. Amo corujinhas, são bem fofas, amei o post.
    XOXO
    http://improviisada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, mas pros outros.. Não consigo usar, tenho um certo "medo" de corujas!! ahahaha bjss

    http://douce-lamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo corujas, aqui perto de casa sempre vejo uma, ela é tão pequenininha, tão fofinha <3 adorei o post *-*
    Bjinho,
    Laiali

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei o post, eu sou apaixonada por corujas, acho super fofas, além de significarem sabedoria! :)
    haha Seguindo.. se puder, da uma olhadinha no meu blog!
    blogopseuquero.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de corujas fofas, não as verdadeiras, não sei porque, tenho um pouco de medo, mas apoio o Corujismo!

    Duda Nogueira

    ResponderExcluir
  7. Ameii mtt esse post mt criativo linda , amo corujas ^^
    um beijo
    Feliz 2013 pra vc ! seguindo poderia retribui ? Obg
    http://musicasfraseseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por corujas, elas são suuuper fofas! Mas infelizmente ainda não tenho nenhuma roupa com essa estampa, quero muito uma blusinha.
    Beijos ;)

    Diário sem Cadeado

    ResponderExcluir
  9. Amo esses animais, tanto de verdade quanto em acessórios! E achei o blog muito lindo, impossível não seguir! Beijos! http://prontaparaviver.blogspot.com

    ResponderExcluir